quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Momentos de outra vida IV


Reescreve em mim a louca sedução em que me envolves, apaga em mim as tristes e enfadonhas palavras escritas no pudor da mente. Toma-me a alma, faz-me desfalecer o corpo na vontade de viajar em teu mundo, em teu corpo, arrebata-me pelo sentir, pelo desejo consciente com que me despertas.
 
Envolve-me na doce loucura da descrição do ambiente, do sonho tornado prazer, nas palavras elevadas à loucura de me teres, desperta-me no sussurro da doçura das palavras sopradas ao ouvido, das crenças, dos despudorados movimentos imaginários do querer.
 
Aceita-me na resposta, solta-te, desprende-te da visão solitária do teu quarto, se eu, sente-me, que tuas mãos sejam as minha, que meu corpo seja o teu, vive em mim o teu sonho, sonha em ti o movimento… proteja-me em ti, na vida que minhas mãos desenham na busca do prazer…
Amemo-nos apenas, nesta noite de solidão…
Entre o sonho e a realidade da ausência que sinto em ti….
 
Sírio de Andrade®

Sem comentários:

Enviar um comentário